A fabricante coreana LG se beneficiou da grande massa de eletroeletrônicos em Berlim, a IFA para apresentar o seu primeiro ecrã OLED com uma diagonal de 15 polegadas.
Em janeiro passado, a Apple fez um adiantamento de 500 milhões de dólares para LG para o fornecimento de telas sobre os próximos cinco anos. No final de abril, vários relatórios sugerem a integração de um ecrã OLED de 15 polegadas fabricados pela LG em um futuro MacBook Pro. Portanto, esta semana, a LG acaba de lançar oficialmente o seu ecrã OLED de 15 polegadas estaria pronta para venda em novembro. A TV OLED só está vendendo o Sony XEL-1 com a diagonal de 11,1 polegadas e preço de 4 000 em França. No Japão, vendeu cerca de 170 000 ienes, inferior a 1 300 euros.


Os meios de produção foram alterados desde o 15-modelo polegadas da LG deve ser o mesmo preço na Coréia. Apple poderia vender um MacBook Pro 15-ultra polegadas luxo com uma tela OLED por cerca de 4 000. Um preço fantástico não é realmente a Apple, que sempre favoreceu a inovação. Este modelo seria mostrar como é óbvio.
Crédito da foto:
CNET Se é óbvio que a Apple já está trabalhando em projetos internos com telas OLED, a integração de um produto fabricado em larga escala, apresenta alguns problemas, o selo mostra como a tecnologia OLED requer uma caixa completamente vedada . Em todos os casos, a saída de um OLED MacBook Pro não vai acontecer antes de 2010.
0 comentários:
Postar um comentário