Embora
Estas reivindicações surgem num contexto em que o FCC tinha requerido a produção de um relatório para o Google, Apple e AT & T, em julho. Ele foi investigar alegações sobre as causas da "rejeição" da voz do Google App Store. Mas a Apple sempre disse que a empresa não tivesse rejeitado a voz do Google, ele foi simplesmente "ainda não aprovou a sua entrada na App Store.
Em resposta, o Google tem abandonado o seu pedido de confidencialidade com a FCC manteve ontem o indeferimento do seu pedido pela Apple. De acordo com o portal site, a rejeição foi nomeadamente devido ao fato de que os pedidos seriam melhores ou que potencialmente poderiam substituir os já oferecidos no iPhone, causando alguma confusão para o usuário.
Por exemplo, a AT & T está fornecendo a rede de comunicação exclusiva para o iPhone, que permite que a empresa de telecomunicações para subsidiar uma parte do custo do iPhone usando diferentes pacotes disponíveis. No entanto, se o usuário tivesse tido acesso à voz do Google, ele poderia ter feito sem o pagamento dos serviços da AT & T.
0 comentários:
Postar um comentário