Se o formato Blu-ray não é geralmente a situação parece ainda pior quando se olha apenas em nossos computadores amado ...

Enquanto a primeira 10x drives apenas desembarcados, o Blu-ray não está decolando no PC. Segundo o analista da iSuppli empresa, as unidades ópticas (leitores e escritores) BD estará presente em 16,3% dos PCs em 2013. Em 2009, apenas 3,6% das máquinas vendidas são equipados com uma unidade ou um Blu-ray.
Dois motivos explicam esse fenômeno, o elevado custo destas unidades ópticas, em comparação com as soluções actuais DVD, bem como a falta de Blu-ray. Embora muitos títulos libertado todos os meses, ele provavelmente irá demorar vários anos antes de nos encontrar como muitos quadrinhos como DVD. A transição de uma tecnologia para outra em nossos computadores amado é sempre complicado.
Introduzido em 1983, disquete 3 ½ polegadas e têm vindo a ser abandonado pelos fabricantes de computadores desde o lançamento do iMac da Apple em 1998. No entanto, estão ainda disponíveis aqui e ali. Lançado um ano depois, CD-ROM (1985), CD-R (1990) e CD-RW (1997) substituíram o disquete, antes de se ser suplantada pelo DVD-ROM (1995) e DVD-R e DVD + R.
Todas estas transições são feitas quando os consumidores podiam ver as vantagens claras para o novo formato. CDs e DVDs têm tirado partido da sua adoção maciça de todos os setores do mundo do cinema através da música e jogos de vídeo.
O Blu-ray também é dificultada pelo interesse dos consumidores de baixa em alta definição no PC. Temos, portanto, esperar uma redução significativa de custos e melhor promoção do Blu-ray para os usuários que este formato se espalharia em massa em nossas máquinas ...
0 comentários:
Postar um comentário