Com um tremendo aumento na Ásia, o número de conectados deve crescer dramaticamente para atingir 2,2 mil milhões em 2013 ...
Se você acredita que o mais recente estudo da Forrester, Inte
rnet do mundo, vai acolher muitos novos moradores nos próximos anos, por isso deve estar ligado a 2,2 bilhões em 2013. E enquanto nós estávamos "apenas" 1,5 bilhão de internautas em 2008. Enquanto na Europa e nos Estados Unidos, onde as taxas de crescimento dos equipamentos já prevê uma desaceleração substancial, é a explosão no conectado da Ásia deve contribuir principalmente para o aumentou dramaticamente o número de Internet no planeta.
rnet do mundo, vai acolher muitos novos moradores nos próximos anos, por isso deve estar ligado a 2,2 bilhões em 2013. E enquanto nós estávamos "apenas" 1,5 bilhão de internautas em 2008. Enquanto na Europa e nos Estados Unidos, onde as taxas de crescimento dos equipamentos já prevê uma desaceleração substancial, é a explosão no conectado da Ásia deve contribuir principalmente para o aumentou dramaticamente o número de Internet no planeta. Um surto da Ásia
No entanto, hoje Ásia já é mais conectado do mundo em número (560 milhões), embora apenas 38% dos moradores têm acesso à Internet. Sabendo-se que este número deverá subir para 43% até 2013, entendemos melhor onde está o novo motor da Internet. Se um se concentra exclusivamente no mercado chinês, ele deve gastar 16% em linha agora em mais de 27% em 2013.
Em França, houve 60% registrados em 2008, um valor deverá aumentar para 73% até 2013. Na Europa, o Reino Unido é o líder com 69% conectados, seguido pela Alemanha e os seus 68% de usuários da Internet. Assim, a Europa do Leste que a maioria iria avançar nesta direcção para os próximos anos. Globalmente, a Europa tem 380 milhões de usuários de Internet na América do Norte de 246 milhões de euros, 157 milhões América do Sul e da África / Oriente Médio cerca de 111 milhões de euros.
0 comentários:
Postar um comentário