Em 24 de Julho, a Intel vai lançar o seu chipset P35 Express principalmente fornecendo apoio DDR3, embora DDR2 ainda é apoiada pelo chipset, e apoio FSB 1333. No entanto esperar até julho para que o Core 2 Duo FSB 1333. Entretanto, temos vindo a testar o Core 2 Duo E6850 FSB 1333 e motherboards arquitetônico em torno do chipset P35. Evidentemente, também avaliou a DDR3 mais DDR2. P35, E6850 e DDR3 é o que nós propomos para avaliar esta questão ...
Normalmente, quando um novo produto que, espera-se que será útil. No que diz respeito ao chipset Intel P35, que será lançado oficialmente a 4 de Junho, terá início a uma questão não do seu valor intrínseco, o que consideramos neste artigo, mas a utilidade de que fora tão cedo . Porque, na essência, o que este chipset? Primeira apoio DDR3, continuando a apoiar DDR2. Segunda interesse do chipset: suporte para processadores Intel Core 2 executando em um FSB de 333 MHz e 1333 MHz quad-bombeado. Estes processadores já estão disponíveis e publicidade? Não, eles não serão 22. Julho. Tem, no entanto, enviou um Intel Core 2 Duo E6850 e permitiu-nos a falar sem mencionar o preço. Mais atenção, no entanto, terá lido na web que este E6850 está agendada para 22. Julho, a uma taxa de juros (a confirmar) de 266 dólares.
O P35 e ICH9 sucesso no P965 e ICH8 Como explicar esta situação? Há várias hipóteses para explicar essa saída P35. A primeira, e menos provável, poderia ser a pressão exercida pelos fabricantes de motherboards. Basta lembrar o número de motherboards apresentado na CeBIT para perceber rapidamente que os fabricantes estão prontos com os seus cartões e já não querem esperar para poder colocá-los à venda. Temos de falar também aqui FSB1333 Core 2 Duo também inicialmente prevista para junho 4. O adiamento do seu lançamento a 22 jul. Pode ser explicado pelo desejo de primeira estabelece existências FSB1066 Intel Core 2 Duo. Por fim, o chipset P965, lança em menos de um ano, foram adiadas e foi marcado por alguns erros. Poder-se-ia, portanto, compreender que a Intel pretende lançar rapidamente o seu sucessor. Mais importante ainda, a Intel já está a começar a preparar a igualdade dos seus processadores Penryn, gravado em 45 nanômetros (ver abaixo). Em suma, a menos de um ano após o lançamento do Core 2 Duo chip e 965 da série, aqui vem o tempo da P35 juntos por ocasião da ICH9 Southbridge. O P35 é o primeiro de uma nova série de chipsets que 7 estarão entre as G33, que inclui uma solução de gráficos integrados e X38, chipset high-end sucessor do 975X e anunciou para o início de setembro.
Esta saída pode também ser entendido de maneira diferente quando pensamos a longo prazo. Na verdade, AMD anunciou recentemente que os seus processadores Phenom estavam no caminho certo e que a sua libertação data foi agendada para o segundo semestre deste ano, provavelmente em torno de setembro, outubro. Em frente do Phenom, a Intel vai colocar o sucessor do Core arquitectura, o Penryn é algo de morrer um psiquiatra da arquitetura Core com uma nova multa gravura de 45 nanômetros. O Penryn será um pouco mais do que uma simples "porta" de uma arquitetura em um processo de 45 nanómetros e otimizações como outras melhorias estarão lá, entre outras coisas, um novo conjunto de instruções SSE. Estes trabalhos serão também Penryn com FSB 1333 e será compatível com os novos chipsets. Intel ou quão bem preparado o terreno e tirar consumidores já saiam desses chipsets. Claramente, a Intel "gerir" a situação com calma, sem pressa, enquanto Penryn estão prontos para entrar (já) na produção. O propósito desta questão será a de ver o que trouxe este chipset P35 e ICH9 enquanto avaliando o desempenho dos Core 2 Duo E6850. Não vamos esquecer de ver também o que pode fazer durante DDR3 enquanto DDR2 apresentando arquitectónico 6 motherboards P35 volta.
Para este experimento, que recebeu 6 motherboards P35
0 comentários:
Postar um comentário